quarta-feira, abril 07, 2010

eu sinto, e tu?

Eu só posso sentir saudade, nada mais. Não posso ansiar por reaver quando já não me faz falta para ser feliz. Não posso querer recuperar aquilo que já não me pertence, já não nos pertence. Só posso sentir saudade daquilo que fui naquela vida que para trás ficou. Não posso querer buscar aquilo que de mim já se perdeu e já foi reocupado. Não posso querer abraçar corpos que se negam, nem lembrar nomes que se perdem na memória. Não posso. Não posso e talvez nem quero, mas isso são outros vinte cinco tostões de história que os meus dedos não querem soltar. E posto isto, só sei que o tempo passa e, nesse entretanto, tudo leva e tudo traz. Mas a saudade, essa fica. Fica para me fazer lutar por aquilo que me faz feliz. E confesso, tenho saudades tuas ♥

Sem comentários: