quinta-feira, abril 22, 2010

:')

O mundo cai-te aos pés. As lágrimas rolam-te pelo rosto sem pedir licença, escondem-se atrás da força que fazes por manter sempre tua companheira e sofres. Em silêncio, um silêncio que possivelmente te ensurdece por dentro, te corrói e te consome, produto natural do sofrimento de quem perde parte de si. Eu admiro-te e tu sabes disso. Sabes que por mais que te doa, foi uma escolha por amor. Só não consigo perceber porque é que tem de ser assim. Um dia gostava de entender o jogo a que a vida nos propõe. Gostava de compreender porque é que nos testa desta forma, será tão difícil assim aprendermos sem nos estatelarmos no chão? Pelos vistos deve ser. De qualquer forma, continuo não encarar a perda de bom grado, julgo-a por ser falsa e traiçoeira e dura e feia e todos os adjectivos maus que podem definir um nome. Não consigo pensar de outra forma, porque não suporto ver a tristeza nos teus olhos, mói tudo o que está cá dentro, esmaga-me o peito e faz o meu coração ficar pequenino pequenino. Apetece-me dar-te a mão e não largá-la mais, consolar-te, mimar-te e abraçar-te com força. Gostava somente de te dar um bocadinho de mundo bom. E quero que saibas que por trás de todas as brincadeiras, das piadas, das verdades e das mentiras, por trás de todas as ilusões e realidades, certezas e dúvidas, não estás sozinho, nunca te esqueças disso. Eu estou contigo.

1 comentário:

Ines disse...

adoro! "um dia deixará de ser apenas um dia e passará a ser o nosso dia"